Vídeos

Convênios ADEPOL-PR com Universidades e Cursos de Extensão

22 de abril de 2019

Pensando na formação e aperfeiçoamento dos Delegados de Polícia Civil do Paraná, a ADEPOL apresenta seus convênios com instituições de ensino superior no Paraná. Três Universidades de Renome, oferecem descontos de até 15% em suas mensalidades para os delegados associados a ADEPOL-PR.

Na Uninter nossos associados têm 10% de desconto nas mensalidades em qualquer um dos cursos de Graduação e Pós Graduação, presencial e a distância.

Na Universidade Tuiuti do Paraná – os Delegados associados têm descontos de 13% nas mensalidades dos cursos de Graduação e de 15% nos cursos de Pós Graduação

Já na UniCuritiba, os Associados da ADEPOL têm descontos de 10% nas mensalidades de qualquer curso de Graduação e Pós Graduação.

E ainda tem mais !

No Instituto de Criminologia e Política Criminal os associados ADEPOL-PR têm descontos de 30% no valor total do curso de Especialização em Direito Penal e Criminologia.

No Centro de Investigação Criminal, os associados da ADEPOL-PR também tem descontos de 30% no valor dos cursos oferecidos.

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato