Institucional

ADEPOL-PR é uma instituição fundada em 1958

Venha participar da mudança Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Paraná

A Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Paraná (ADEPOL-PR) é uma instituição fundada em 2 de agosto de 1958 com o objetivo de representar, defender e prestar assistência aos Delegados de Polícia do Estado do Paraná.

Como pensamos

Missão

Representar a classe dos Delegados de Polícia do Paraná, propiciando a seus membros a defesa assídua e intransigente de seus interesses e garantindo a seus associados o usufruto dos mais variados benefícios sociais.

Visão

Fortalecer-se cada vez mais como entidade classista , tradicional, respeitada e atuante na busca de melhorias para a classe dos Delegados de Polícia, e na defesa dos seus direitos e prerrogativas.

Valores

Transparência

Na administração dos recursos, aplicando-os de maneira responsável e austera, fazendo com que o investimento dos associados retorne em forma de serviços e benefícios.

Lealdade

Para cultuar a verdade, a sinceridade e o companheirismo, mantendo-se fiel às responsabilidades e aos compromissos assumidos perante seus associados.

Coragem

Para atuar de forma firme na defesa dos interesses classistas, ainda quando esses conflitem com interesses poderosos.

Disposição

Para atuar de forma incansável atendendo aos interesses dos associados em todas as regiões do Estado do Paraná.

Independência

Para exercer a defesa livre e desimpedida da classe dos Delegados de Polícia.

Diretoria

Conheça quem faz parte do atual quadro da diretoria da Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Paraná (ADEPOL-PR):

Conselho Diretor

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato