Vídeos

ADEPOL-PR REALIZA ENCONTRO DE INTERIORIZAÇÃO NOS CAMPOS GERAIS DO PARANÁ

3 de maio de 2023

A ADEPOL-PR, dando sequência em seu planejamento de interiorização, realizou, na última quarta-feira, 29/03, no Auditório do SESC-PG, uma reunião com os Delegados de Polícia das Subdivisões de Ponta Grossa, Telêmaco Borba, União da Vitória e demais Macro Regiões.

Após a saudação do Presidente, Dr. Gutemberg Ribeiro, do Vice-Presidente Dr. Adriano Chohfi e dos demais Diretores presentes, foi realizado um minuto de silêncio em homenagem ao falecimento dos Doutores Vanderson e Noel Silva. Na sequência, em clima descontraído e de perfeita harmonia, foram realizados os esclarecimentos pontuais sobre os projetos que estão tramitando perante o Governo (Tabela de Reestruturação, Estatuto e Código de Ética) pela diretoria e também pelo Advogado do Jurídico da ADEPOL, Dr. Miguelângelo Lemos.

Para o. Dr. Gutemberg, a reunião é uma forma de aproximar os associados do interior e além de confraternizar expor a atual situação das lutas classistas. “Durante a reunião, pude destacar a importância de ser associado, lembrando que a ADEPOL é uma associação classista, porém com características de uma empresa que cresceu muito sob alguns aspectos, e deve, portanto, ser administrada como tal, seja no seu patrimônio, no jurídico, no social e convênios, além da nossa Unimed. “Realizei também, na oportunidade, um destaque especial sobre a importância da ADEPOL do Brasil com as lutas no Congresso Nacional, entre outros pontos”, destaca. Doutor Adriano, vice-presidente da ADEPOL-PR e atual Conselheiro (do Conselho da PCPR) eleito pela classe, também fez o uso da palavra e ratificou o exposto e complementou, ainda, a propósito das pistolas Berettas adquiridas pela PCPR que serão entregues após a compra dos coldres e curso de manuseio do armamento.

Após a reunião, que teve a palavra livre aos presentes (destacando a participação dos Drs. Nagib, Douglas, Timossi e demais pares), os presentes foram recepcionados no Restaurante La Gondola, onde puderam confraternizar em um almoço oferecido pela ADEPOL-PR.

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato