Posts

SÃO JERÔNIMO DA SERRA – CÂMARA DE VEREADORES CONCEDE “MOÇÃO DE APLAUSOS E RECONHECIMENTO PÚBLICO” AOS POLICIAIS DA CIDADE

25 de novembro de 2020

A Câmara de Vereadores do Município de São Jerônimo da Serra, concedeu “Moção de Aplausos e Reconhecimento Público” aos Policiais Civis e Policiais Militares que atuam no Município. A solenidade de entrega da homenagem ocorreu durante sessão realizada no último dia 24 de novembro, nas dependências da Câmara Municipal.

Por propositura do Presidente da Câmara, Sr. Sidney Navarro Junior, e aprovado por unanimidade, a honraria se deu por relevantes serviços prestados pelos policiais civis e militares no combate ao crime. Durante uso da palavra, o Delegado Titular da Comarca de São Jerônimo da Serra, Dr. Flávio Augusto Junqueira, destacou a histórica homenagem nunca antes concedida no Município de São Jerônimo da Serra a Policiais Civis, enfatizando “que o papel da Polícia Civil é combater o crime, servir e proteger a população”. O Comandante da Polícia Militar, Sgto. Rivelino, agradeceu a homenagem e ressaltou a necessidade de aumento do efetivo para poder assegurar a tranquilidade da população. Todos os vereadores marcaram presença na sessão e vários deles usaram a palavra para agradecer a todos os policiais presentes pela eficiência e dedicação no trabalho de segurança. Nos relatos, ganhou destaque a solução do bárbaro homicídio ocorrido no final de setembro em que uma criança foi morta com cinco tiros ao lado de sua mãe, crime que foi solucionado em apenas trinta dias.

A ADEPOL-PR, em nome de seu Presidente Dr. Daniel Fagundes, parabeniza todos policiais homenageados.

 

FONTE – GAZETA FM SJ DA SERRA

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato