Posts

Reuniões de trabalho entre ADEPOL, SIDEPOL, Departamento da Polícia Civil e a Secretaria de Segurança Pública do Paraná

14 de dezembro de 2022

O Presidente e vice da ADEPOL-PR, Dr. Gutemberg L. N. Ribeiro e Dr. Adriano Chohfi, Diretor Dr. Daniel Fagundes, o Presidente do SIDEPOL-PR, Dr. Luis Gustavo Timossi, os Diretores, Drs. Ivonei da Silva e Silas Roque, o Delegado Geral, Dr. Silvio Jacob Rockembach, o Delegado Geral Adjunto, Dr. Riad Farhat, se reuniram na tarde de ontem (13/12/2022), bem como na tarde de hoje (14/12/2022), com o Secretário de Estado da Segurança Pública do PR, Dr. Wagner Mesquita de Oliveira, Dr. Leonardo Carneiro, Assessor Civil da SESP, para apresentar propostas e discutir assuntos relevantes da minuta elaborada em conjunto pelas entidades de classe concernentes ao anteprojeto do Estatuto da Polícia Civil do Paraná, sendo que por sugestão do DPC e SESP, serão feitos pequenos ajustes no texto e na reestruturação salarial, para na sequência ser encaminhado, de forma definitiva, ao DPC e a SESP.

A proposta moderniza a Polícia Civil e valoriza a carreira dos Policiais Civis, corrigindo inconstitucionalidades presentes no desatualizado Estatuto. Participou da reunião também o advogado Dr. Miguelângelo Lemos.

[videopack id=”19467″]https://www.adepolpr.org/wp-content/uploads/2022/12/whatsapp-video-2022-12-14-at-17-55-13-1.mp4[/videopack]

 

 

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato