Posts

Reforma Sede de Praia

22 de dezembro de 2016

Prezadas associadas e prezados associados:

Dr. Noronha, Presidente da Adepol, juntamente com o Dr. Fábio Amaro, Diretor do Patrimônio, Dr. Ernesto dos Santos Neto, Presidente da Comissão do Fundo Social, e Dr Daniel Fagundes, Vice-Presidente, estiveram vistoriando a sede de praia, Guaratuba,  tendo em vista o termo final da reforma predial promovida.

Podemos afirmar com bastante segurança que todos os associados e associadas irão se surpreender positivamente com as instalações. Existem ainda alguns detalhes a serem corrigidos, o que será feito depois desta temporada, mas a sede se apresenta, com o que já foi feito, apta a bem receber a todos e a todas. Quem tiver a oportunidade de por lá se hospedar será recebido por uma equipe de profissionais da hotelaria e gastronomia, liderada pelo Chefe Sr. Gilberto. Entendemos que a Adepol está virando a página do amadorismo nessa questão.

Esperamos que todos aprovem as mudanças encetadas por esta gestão. Seguem algumas fotos a fim de ilustrar. Desejamos a todos que Aproveitem a sede de praia devidamente repaginada e também, claro, um feliz natal a todos.

 

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato