Posts

PROVAS PARA O CONCURSO DA PCPR SÃO REMARCADAS PARA OUTUBRO DE 2021

25 de março de 2021

Após o cancelamento do Concurso Público para a Polícia Civil do Paraná no último dia 21 de fevereiro, as provas objetivas  estão remarcadas para o dia 3 de outubro de 2021. O comunicado foi oficialmente divulgado no site da UFPR, organizadora do certame que oferece 400 vagas para os cargos de Delegado, Investigador e Papiloscopista.

A prova de Conhecimentos Específicos para o cargo de Delegado de Polícia fica programada para o dia 12 de dezembro de 2021.

Segundo os organizadores, vários fatores ligados ao aumento do contágio e risco a saúde culminaram no cancelamento repentino do concurso horas antes do início das provas. A banca informou que desta vez haverá aplicação de modo descentralizado das provas, em várias cidades do Estado do Paraná, a partir de uma logística que será brevemente anunciada, por meio de Edital específico.

A data foi definida em acordo com a direção da PCPR e com a Presidência da Comissão do Concurso Público e levou em conta as perspectivas de melhora no quadro epidemiológico brasileiro em relação à Covid-19 com a vacinação progressiva da população.

Veja maiores detalhes do comunicado na imagem abaixo:

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato