Posts

PRAZO PARA INSCRIÇÕES DE CHAPAS PARA ELEIÇÕES DA NOVA DIRETORIA DA ADEPOL-PR ENCERROU NESTA QUINTA-FEIRA (27)

27 de fevereiro de 2020


A Comissão Eleitoral das Eleições da ADEPOL-PR informa que, conforme o Estatuto da Associação, encerrou-se nesta quinta-feira (27/2), às 18h00min, o prazo para inscrições de chapas para o pleito que elegerá os novos dirigentes da ADEPOL no dia 28 de março de 2020.


Duas chapas foram inscritas: na primeira, denominada “UNIÃO E DETERMINAÇÃO”, o atual presidente da ADEPOL, Daniel Fagundes, com seu vice presidente Gutemberg Neves, buscam a reeleição e a segunda chapa, “LUTA E TRANSPARÊNCIA”, traz o delegado Gilson Garrett como candidato à presidência, junto de seu vice presidente Sebastião Ramos. Ambas as inscrições foram homologadas pelo Presidente da Comissão, Dr. José Maria de Paula Correia, pois estão de acordo com as regras do Edital de Convocação.

A ADEPOL-PR convoca todos os associados para que participem do pleito, dia 28 de março, e escolham a diretoria que estará à frente da gestão pelo próximo biênio (2020/2022). Neste ano as eleições ocorrerão nas cidades de Cascavel e Londrina, nas sedes das respectivas Subdivisões Policiais, com início às 08h00min e término às 12h00min, e também na sede da ADEPOL-PR, em Curitiba, localizada na Rua Padre Agostinho, 850, Bairro Mercês, com início às 13h00min e término às 17h00min.


Confira abaixo a inscrição e componentes da diretoria das chapas inscritas:

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato