Posts

Plano Odontológico: ADEPOL-PR garante congelamento no valor de mensalidades e ampliação dos benefícios

25 de março de 2019

Uma negociação entre a ADEPOL-PR e o Plano Odontológico Dental Uni assegurou uma série de vantagens para os delegados associados em 2019. O presidente da ADEPOL-PR explica que, sensível aos levantamentos de satisfação dos associados com o plano e necessidades apresentadas, buscou, com o apoio do Gerente Geral da ADEPOL-PR, Rafael Bonato, melhores condições e novos benefícios dentro da cobertura do Plano conveniado. “Ao longo do ano de 2018 tivemos a oportunidade de filtrar as informações e ter uma amostragem daquilo que nossos associados necessitavam. Com as informações em mãos, fomos negociar e a empresa nos apresentou uma solução”, explicou o presidente da ADEPOL-PR, Dr. Daniel Fagundes.

Vantagens

De acordo com o Gerente Geral da ADEPOL-PR, a empresa apresentou um modelo de negócio para 2019 que atendeu as expectativas. “Nos trouxeram a mesa duas situações: a primeira delas foi a manutenção do valor da mensalidade aos associados, no total R$ 12,34 por pessoa. Além disso, conseguimos ampliar o número de procedimentos de 195 para 221. Ou seja, foi possível manter o mesmo valor do ano anterior, agregando 26 novos procedimentos ao plano”, comentou o Gerente Rafael Bonato.

Conveniados

A ADEPOL-PR informa ainda que para os associados que já são conveniados ao plano, a nova carteirinha chegará pelos correios no endereço do titular. “Também é preciso fazer o desbloqueio do cartão pelo número de telefone 4007-2400 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou no 0800-6434300 para municípios do interior e solicitar a liberação para uso”, informou Rafael Bonato.

Acesse a lista de novos procedimentos

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato