Posts

Pelo segundo ano consecutivo, ADEPOL-PR assegura congelamento de valor da mensalidade de Plano Odontológico

5 de fevereiro de 2020

A Diretoria da ADEPOL-PR conseguiu, pelo segundo ano consecutivo, manter congelado o valor da mensalidade do Plano Odontológico Dental Uni. O presidente da ADEPOL-PR, Dr. Daniel Fagundes, tratou pessoalmente das negociações. “O valor de R$ 12,34 da mensalidade por usuário do plano está mantido para este ano corrente”, decretou o presidente.

Dr. Daniel informou ainda que o Plano Dental Uni seguirá oferecendo um total de 221 procedimentos em sua cobertura. “Esta foi uma conquista de 2019 e que se manteve para 2020, mesmo com o congelamento do valor da mensalidade. Foi um trabalho dirigido, que estamos buscando com todos os nossos conveniados com o objetivo de garantir sempre as melhores condições e os melhores serviços aos nossos associados”, explicou.

Novo benefício

A negociação da ADEPOL-PR com a Dental Uni assegurou também a carência mínima após a adesão ao plano. “Para o associado que se conveniar até o dia 12 de cada mês, está assegurada a carência mínima de 72 horas após a ativação do plano que será feita no dia primeiro de cada mês subsequente”, concluiu o Presidente.

Para saber mais, acesse  http://www.adepolpr.org/associados-convenios  e conheça todos os serviços, convênios e benefícios para você associado.

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato