Posts

Participe da pesquisa: Gestão Policial nas Polícias Civis

3 de junho de 2020

Por intermédio do Departamento de Polícia Civil, na pessoa do Delegado Geral Adjunto, Dr Riad Braga Farhat, a ADEPOL-PR está divulgando uma pesquisa, em forma de questionário, para avaliação do perfil gestor dos Delegados e Delegadas de Polícia Civil. A pesquisa é uma iniciativa da Polícia Civil do Estado do Piauí, encabeçada pelos Delegados Riedel Batista do Santos Reinaldo e João Marcelo Brasileiro de Aguiar.

O objetivo da pesquisa “Gestão Policial nas Polícias Civis” é embasar um estudo científico e propor medidas nacionais para melhoria na formação e capacitação dos Delegados (as) de Polícia Civil para o pleno exercício de suas atividades e para o comando das Polícias Civis, visando um crescimento pessoal, profissional e institucional das Polícias Civis do Brasil ao longo dos anos.


Todos delegados da ATIVA estão convidados a responderem o questionário até o dia 12 de junho. A identificação do e-mail do respondente é obrigatória e necessária, sendo garantido o total sigilo do mesmo. O resultado final da pesquisa será encaminhada ao mesmo e-mail.

ACESSE O FORMULÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:

https://forms.gle/tb8CoBPW7hSr4eRS9

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato