NOTA DE REPÚDIO – Diária Especial por Atividade Extrajornada Voluntária aos Policiais Civis do Paraná

11 de maio de 2021

A ADEPOL-PR, em forma de NOTA OFICIAL, vem a público repudiar o Decreto assinado pelo Governador do Paraná nesta terça-feira (11), que autoriza o pagamento de Diária Especial por Atividade Extrajornada Voluntária aos Policiais Civis do Estado por um valor irrisório de R$30,00 a hora exatrajornada trabalhada, limitando-se a quatro diárias no mês. Segundo a nota, o atual Governo Ratinho menospreza os profissionais que honram a Polícia Civil com a instituição da ‘diária extrajornada voluntária’ nos moldes como anunciada, objetivando que está a valorizar a categoria, algo diferente da realidade.

Confira o documento na íntegra:

Ainda durante esta terça-feira, Dr. Daniel Fagundes, Presidente da ADEPOL-PR, cedeu uma entrevista ao Portal O Gazeteiro comentando sobre o Decreto do Governo e sobre as mazelas que vem passando a Polícia Civil no Estado do Paraná. Confira a entrevista: