Posts

NOTA DE REPÚDIO

28 de agosto de 2023

 

A ADEPOL-PR vem a público expressar seu profundo repúdio ao evento “Quem nos Cuida da Polícia?” realizado no último dia 26/08/2023, em Curitiba, o qual, sem quaisquer embasamentos, fomentou o ódio contra os policiais brasileiros.

Nossos policiais trabalham, diuturnamente, arriscando suas próprias vidas para garantirem mais segurança e justiça para nossa sociedade, enfrentando dificuldades, correndo todo tipo de risco inerente a função e são, portanto, merecedores de reconhecimento e não de hostilização e criminalização generalizada sem fundamento.

Jogar a sociedade contra os trabalhadores da segurança pública só favorece à criminalidade. O diálogo construtivo e a cooperação para enfrentar os desafios do sistema de segurança pública são bem-vindos, mas jamais poderemos permitir que sejam feitas campanhas de ódio contra os nossos policiais, que são verdadeiros heróis.

A ADEPOL-PR se mantém firme no propósito de defender e garantir os direitos e prerrogativas do Delegado de Polícia, viabilizando o cumprimento da missão de servir e proteger.

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato