Posts

MÊS DE NOVEMBRO TERÁ EVENTO ESPECIAL PARA MULHERES POLICIAIS EM FOZ DO IGUAÇU

1 de setembro de 2023

A comunidade policial feminina do Paraná está unida para celebrar, compartilhar e capacitar. Entre os dias 10 e 12 de novembro de 2023, a cidade de Foz do Iguaçu será o centro de três encontros simultâneos de mulheres policiais, marcando um capítulo crucial na história das forças policiais paranaenses.

O 7º Encontro da Mulher Policial do Paraná, o 5º Encontro Nacional da Mulher Policial Civil e o 3º Encontro das Mulheres Militares do Paraná se unirão em um esforço colaborativo para homenagear o notável papel das mulheres no campo da segurança pública. Este último encontro também celebrará o 46º aniversário da presença feminina na Polícia Militar do Paraná (PMPR).

O evento, organizado pela Associação da Vila Militar (AVM), pela Associação de Defesa dos Policiais Militares Ativos, Inativos e Pensionistas (AMAI) e pela Associação das Mulheres Policiais Civis do Paraná (AMUPOC), tem o apoio da PMPR, da Polícia Civil do Paraná e da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

As três jornadas de aprendizado e conexão prometem um leque diversificado de atividades para todas as participantes, dentre as quais estarão palestras enriquecedoras, passeios que vão integrar ainda mais as participantes, além de um baile, proporcionando um momento de descontração e celebração. O sorteio de brindes também promete uma dose extra de descontração ao público.

Os valores de inscrição estão divididos em três lotes. Essa estrutura visa incentivar o engajamento antecipado e garantir que todas as mulheres interessadas tenham a oportunidade de participar.

Saiba mais sobre a programação do evento, que será realizado em Foz do Iguaçu, pelo QRCODE da imagem ou pelo link: biolinky.co/amupocpr

Comunicação Social da PMPR

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato