A Associação dos Delegados de Polícia do Paraná (ADEPOL-PR) realizou, no dia 9 de dezembro, em sua sede administrativa, a Assembleia Geral Extraordinária para deliberar sobre a redução da mensalidade da Associação e do repasse destinado ao FUNDO SOCIAL.
Mais de 100 pessoas participaram da Assembleia. A proposta referente ao item 1 do Edital 02/2025 foi aprovada por maioria de votos e reduz a alíquota da mensalidade de 1,65% para 1,50%, passando de R$ 400,08 para R$ 363,71, com vigência já a partir do mês de dezembro.
Além de representar os Delegados de Polícia do Paraná, a ADEPOL-PR atua continuamente em prol do fortalecimento institucional, oferecendo suporte jurídico, ações de valorização profissional, convênios, projetos sociais, espaços de convivência e iniciativas que promovem a união da classe, fatores essenciais para ampliar conquistas e garantir avanços.
A mensalidade engloba, além da representatividade e da união da classe, diversos benefícios importantes aos associados. Entre eles estão o FUNDO SOCIAL, que funciona como seguro de vida já incluído no valor mensal; vínculo direto com a ADEPOL BRASIL e seus convênios; hotel em Curitiba para associados que residem fora da capital; eventos mensais com direito a acompanhante; parceria Wellhub; grandes eventos anuais; advogados especializados sem ônus para associado; plano de saúde nacional sem coparticipação; plano dental; convênios em todo o Brasil; permuta e construção da sede de praia e projeto em estágio avançado para construção da sede de Foz; salões de festas gratuitos; brindes e atendimento 24 horas.
A ata completa da Assembleia está disponível na área restrita do site para consulta dos Associados.