Posts

LOCAÇÃO SALÕES DE FESTA ADEPOL-PR

20 de agosto de 2024

A ADEPOL-PR apresenta novidades na locação dos salões superior e térreo. Os espaços são amplos, bem estruturados e contam com elevador para acesso ao salão superior, garantindo mais conforto e acessibilidade. Os ambientes estão localizados na Rua Padre Agostinho, 850, bairro Mercês, em Curitiba.

O associado locatário interessado em desfrutar deste benefício deverá assinar um contrato de locação do salão de festas desejado e do estacionamento.

Este documento deverá ser assinado pelo Presidente da ADEPOL-PR, Dr. Adriano Chohfi e pelo associado. No contrato estarão especificados os dados do locatário e o local da festa que será locado. Por precaução, em razão de sua estrutura, o salão superior não poderá ser locado para festas infantis.

No contrato, estarão especificados todos os direitos e deveres do locatário, entretanto, desde já, esclarece-se que não é permitido ao sócio “emprestar” o salão para terceiros. Tal regra visa garantir justiça com todos os associados, que pagam suas mensalidades e, por consequência, contribuem para a manutenção do salão.

Para saber mais, entre em contato com a ADEPOL-PR, ou acesse o link.

A Diretoria da ADEPOL-PR expressa o seu contentamento em poder contribuir para as festividades de seus associados e deseja que a utilização deste benefício seja proveitosa para todos.

Salão Térreo

 

Salão Superior

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato