Posts

IV ENCONTRO JURÍDICO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA DO PARANÁ

8 de outubro de 2019

Prezados Associados;

Sejam muito bem vindos ao ambiente virtual do IV Encontro Jurídico dos Delegados de Polícia do Estado do Paraná, um evento organizado pela ADEPOL-PR. Desenvolvemos este espaço com o intuito de dar rapidez ao seu processo de inscrição para este importante evento do calendário oficial da ADEPOL-PR que acontece entre os dias 28 de novembro a 1 de dezembro de 2019, em Foz do Iguaçu.

Como presidente da ADEPOL-PR, pedi que neste ano todo o conceito do evento fosse reformulado. O objetivo é aperfeiçoar os modelos de trocas de conhecimento e experiência durante o congresso. Queremos também aprimorar a estrutura de hospedagem para nossos associados. Uma forma de assegurar que a qualidade e a inovação do evento siga o padrão de eventos anteriores. Uma garantia ao associado e a associada ADEPOL-PR, assim como seus convidados, da melhor experiência possível durante os quatro dias de evento.

Nomeei uma Comissão Organizadora composta de membros da diretoria da ADEPOL-PR, especialistas em Comunicação e Marketing, Assessoria de Imprensa e Eventos, para que tudo corra da melhor maneira possível. Nossos associados e associadas merecem essa experiência, merecem sempre o melhor. Da escolha do Hotel a lista de palestrantes e mediadores, tudo foi criteriosamente submetido ao crivo da Comissão Organizadora que não mediu esforços para fazer um evento inovador, moderno e com conteúdo jurídico de qualidade.

Após um longo processo de escolha, que envolveu uma série de visitas pessoais que fiz a diversos Hotéis e Resorts de Foz do Iguaçu, foi escolhido, em reunião de Diretoria da ADEPOL-PR, o Hotel Recanto Cataratas Resort como local de realização do IV Encontro Jurídico, em 2019. O Recanto é considerado um dos melhores Resorts do Sul do Brasil e nos oferece a melhor estrutura para o evento. Seguramente teremos ambientes modernos e inteligentes, aliados a uma das melhores estruturas de lazer do Sul do País para nossos associados, associadas e suas famílias.

É importante dizer que, conseguimos aliar tudo isso (qualidade de estrutura, lazer e eventos que o Recanto Cataratas oferece), com uma excelente negociação de valores que bateu os orçamentos de todos os demais hotéis de mesmo padrão na cidade de Foz do Iguaçu.

Agora, peço a gentileza de que você preste atenção nas explicações que lhe darei a seguir.

Como presidente da ADEPOL-PR, tenho a honra de ser seu anfitrião durante IV Encontro Jurídico dos Delegados de Polícia do Estado do Paraná. Quero lhe dizer, prezado associado e associada, que este evento é pensado e feito para você. Por isso, todo o custo de estadia do evento no Recanto Cataratas Hotel Foz do Iguaçu será oferecido gratuitamente para você e um acompanhante. Ao todo, três pernoites para quatro dias de evento, de 28 de novembro a 1º de dezembro.

O pacote conta com pensão completa (café da manhã, almoço e janta), acesso a todos os painéis e palestras do evento, transfer, lazer nas áreas de recreação do hotel, jantares temáticos em restaurantes locais, e tours de compras na Argentina e também no Paraguai nos horários livres do evento. Tudo isso para você e um acompanhante, sem custos. Lembrando que crianças com menos de 12 anos também não pagam.

Caso o associado queira usufruir das dependências do Hotel, a ADEPOL também negociou o valor da tarifa meia pensão, para duas (02) diárias que antecedem e/ou até duas (02) diárias após o evento.

Nesta altura do texto você deve estar se perguntando: “Mas se eu quiser levar mais que um acompanhante, como vou fazer?”.

Essa reposta é muito simples:

• Para cada acompanhante extra (maior de 11 anos) existe um valor estipulado pela política de tarifas do hotel que será cobrado do hóspede titular.

• Além das diárias, será cobrada ainda uma taxa de alimentação, um pacote com custo reduzido que inclui o acompanhante em toda a programação gastronômica do evento.

• É importante ressaltar que, embora as diárias sejam com pensão completa (café, almoço e jantar) as bebidas consumidas nos restaurantes, bares, piscinas e no frigobar, são por conta do hóspede principal, no caso você, associado ou associada.

• Por tanto, mantenha sempre atualizado o controle de seu consumo de bebidas. Serviços de SPA, Massagens e afins, e demais serviços extras ofertados pelo hotel também serão de responsabilidade e custeio do hóspede.

Explicado isso, quero finalizar a parte de orientações falando sobre as palestras e seus certificados. Na área do site chamada “Programação” você poderá acessar a programação completa de palestras, dias e horários. O IV Encontro Jurídico da ADEPOL-PR emitirá certificados a todos os participantes que garantirem presença mínima em 75% das palestras oferecidas. O nosso evento é para somar conhecimento e experiência jurídica aos nossos associados, aproveite esse momento e desfrute das palestras com delegados, advogados e juristas renomados no Brasil e no mundo.

Com isso, chegamos ao fim desta breve apresentação do nosso IV Encontro Jurídico dos Delegados de Polícia Civil do Paraná, promovido pela ADEPOL-PR. Quero desde já agradecer a todos vocês, associados e associadas, pela confiança, apoio e incentivo incondicional. Será um evento memorável e enriquecedor a todos. Para realizar sua inscrição, basta iniciar o processo na área de inscrições.

Um abraço classista a todos
Bom evento
Dr. Daniel Fagundes
Presidente da ADEPOL-PR

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato