Posts

Inscrições para o III Encontro Jurídico dos Delegados de Polícia Civil do Paraná começam na próxima semana

25 de julho de 2017

               Na próxima terça-feira, dia 01/08, serão abertas as inscrições para o III Encontro Jurídico dos Delegados de Polícia Civil do Paraná, que acontecerá entre os dias 01 e 03 de dezembro no Bourbon Convention & Spa Resort Cataratas, na cidade de Foz do Iguaçu.  

              As inscrições serão gratuitas para o associado e mais um acompanhante, e dá direito além da participação no evento, a hospedagem e alimentação, incluindo uma deliciosa feijoada completa que será servida no almoço de sábado (02/12), e uma costelada fogo de chão servida no almoço de domingo (03/12), para despedida do evento.

              Ao associado que desejar levar acompanhantes extras será disponibilizada uma tabela especial de preços fornecidas pelo Hotel Bourbon.

              Para se inscrever o associado deverá acessar a página do evento no site www. adepolpr.org, baixar a ficha de inscrição e envia-la assinada para o e-mail adepol@terra.com.br, após efetivada a inscrição o associado receberá uma mensagem de confirmação. 

Clique aqui para acessar a programação completa do evento

 

 

I Revista Jurídica da Polícia Judiciária do Paraná

                   Termina na próxima terça-feira (01/08) o prazo para os associados enviarem seus artigos para serem publicados na I Revista Jurídica da Polícia Judiciária do Paraná, que será lançada no dia 01 de dezembro do corrente ano, durante o III Encontro Jurídico dos Delegados de Polícia Civil do Paraná, em parceria com a Editora Juruá.

Os associados que tiverem interesse em participar da publicação devem enviar seus artigos para o e-mail adepol@terra.com.br até o dia 01 de agosto, próxima terça-feira.

 

 

 

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato