Posts

III REVISTA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E CRIMINAIS É LANÇADA PELA ADEPOL-PR

16 de fevereiro de 2022

A ADEPOL-PR, em parceria com a Editora Juruá, está lançando a terceira edição da Revista de Ciências Jurídicas e Criminais da Polícia Judiciária do Estado do Paraná.

Neste ano, de forma inédita, a Revista será disponibilizada de forma on-line e gratuita a todos associados. A obra compila artigos acadêmicos de renomados Delegados de Polícia, membros da Polícia Civil do Estado do Paraná, bem como de outras carreiras, tendo como foco o debate sobre os temas mais atuais e pertinentes no contexto do estudo e do aprimoramento dos trabalhos de Polícia Judiciária no Brasil.

Para Dr. Vyctor Grotti, coordenador do projeto, a intenção de disponibilizar o material de forma digital é alcançar um maior número de leitores. “Com a terceira edição inteiramente eletrônica, conseguiremos disponibilizar o conteúdo do nosso livro a todos os associados, além de expandir, com mais facilidade, o conhecimento proporcionado pelos colaboradores”, conta.

O link para acesso da Revista Jurídica será encaminhado via e-mail a todos associados que solicitarem o exemplar previamente. Maiores informações e solicitações da Revista podem ser obtidas na sede administrativa da ADEPOL ou pelos telefones: 41 3222 9241 e 41 99206 8187 (whats).

 

REVISTA JURÍCA – EDITORA JURUÁ – CLIQUE AQUI

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato