Posts

I Revista Jurídica da Polícia Judiciária do Estado do Paraná

1 de junho de 2017

          A Associação dos Delegados de Polícia do Paraná, em parceria com a Editora Juruá, lançará no mês de dezembro a I Revista Jurídica da Polícia Judiciária do Estado do Paraná. 

          O projeto inédito compilará artigos acadêmicos de Delegados de Polícia e membros de outras carreiras jurídicas, sempre com o intuito de fortalecer a Polícia Judiciária e a carreira de Delegado.

         Os associados interessados em publicar seus trabalhos na obra coletiva devem encaminhar seus artigos à ADEPOL até o dia 1º agosto de 2017. A seleção das obras que serão publicadas na I Revista será feita pelo Conselho Editorial da Editora Juruá.

         Os artigos deverão ser enviados para o e-mail adepol@terra.com.br em formato Word, contendo em anexo um breve currículo do autor. Os trabalhos deverão observar ainda as normas da ABNT, devendo ser formatados com fonte Times ou Arial, tamanho 12, com espaçamento de 1,5, contendo ainda as indicações das fontes das citações e a bibliografia utilizada. Cada artigo deve conter no máximo 15 (quinze) páginas, espaço no qual o autor deve buscar o bom desenvolvimento e o esgotamento do tema proposto.

          “Nossa expectativa é lançarmos essa revista durante o III Encontro dos Delegados de Polícia Civil do Paraná, que vamos realizar durante os dias 01 e 03 de dezembro em Foz do Iguaçu, nos próximos dias divulgaremos a programação. A revista é um feito inédito na Polícia Civil do Paraná e representa um marco na valorização da classe dos Delegados enquanto carreira jurídica. Temos certeza que a obra contará com grande adesão da classe dos Delegados de Polícia e de toda comunidade jurídica”. Falou o Presidente João Ricardo Képes Noronha. 

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato