Posts

EM AÇÃO CONJUNTA COM A POLÍCIA CIVIL DO RIO GRANDE DO SUL,GRUPO TIGRE DA POLÍCIA CIVIL DO PARANÁ RESGATA MÉDICA TAMIRES EM CATIVEIRO APÓS 6 DIAS DESAPARECIDA

23 de outubro de 2020

Após seis dias de angústia, equipes do TIGRE (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial) integrante da Polícia Civil do Paraná e DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) integrante da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, resgataram em um cativeiro no centro da cidade de Cantagalo, há 32 km de Laranjeiras do Sul, a médica Tamires Gemelli da Silva. Ela havia sido sequestrada na última sexta-feira (16) enquanto saía do trabalho na cidade de Erechim no Rio Grande do Sul. Tamires é filha do atual prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva.

Após longo período de negociações e resgate, três suspeitos (dois homens e uma mulher) foram presos e encaminhados para a delegacia de Erechim, no Rio Grande do Sul. Os policiais que participaram da operação tiveram um grande reconhecimento popular, recebendo uma forte salva de palmas e elogios por parte da população que os chamava de “guerreiros e heróis”.

A ADEPOL-PR parabeniza o Dr. Cristiano Augusto Quintas dos Santos, Delegado do TIGRE e todos os policiais que participaram de mais esta ação. Em 2020, ano que o TIGRE completa 30 anos de fundação, o Grupo chega a mais de cem ações de negociação de sequestro, todas realizadas com sucesso.

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato