Posts

DR. HENRIQUE HOFFMANN MINISTRARÁ PALESTRA NO 1º CONGRESSO JURÍDICO NACIONAL DO SINDICATO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA DO ESTADO DE GOIÁS

28 de abril de 2022

Durante os dias 8 e 30 de abril de 2022, em Pirenópolis-GO, acontecerá o 1º Congresso Jurídico Nacional do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás. Como convidado especial, o Delegado de Polícia Civil do Paraná e Professor Dr. Henrique Hoffmann, realizará a palestra magna de abertura do congresso. O evento é uma realização do SINDEPOL-GO em parceria com a Associação dos Delegados de Polícia do Brasil – ADEPOL-BR e com a Federação Nacional dos Delegados de Polícia Civil – FENDEPOL.

Sobre Dr. Henrique Hoffmann:

-Autor e coordenador na Juspodivm.

-Professor e coordenador da Verbo Jurídico.

-Colunista do Conjur e da Rádio Justiça do STF.

-Mestre em Direito pela UENP e Bacharel em Direito pela UFMG.

-Delegado de Polícia Civil do Paraná.

-Professor da Escola da Magistratura do Paraná e Escola Superior de Polícia Civil do Paraná.

-Lecionou em pós-graduação e cursos preparatórios no CERS, TV Justiça do STF, Secretaria Nacional de Segurança Pública, Secretaria Nacional de Justiça, Escola da Magistratura Mato Grosso, Escola do Ministério Público do Paraná, Escola de Governo de Santa Catarina, Curso Ênfase, CPIuris e Supremo.

-Ministrou aulas em cursos de formação, aperfeiçoamento e especialização em Academias de Polícia Civil (MG, SP, SC, PR, MT, TO, AC, CE e RN) e na Academia Nacional de Polícia (PF).

-Citado pelo Supremo Tribunal Federal, Superior Tribunal de Justiça, Superior Tribunal Militar, Tribunais Regionais Federais (1ª e 2ª Regiões), Tribunais de Justiça (MG, SP, RJ, RS, SC, PR, BA e DF), Advocacia Geral da União, Procuradoria Geral da República, Polícia Federal, Projeto de Lei do Senado e provas de concursos públicos.

-Premiado como melhor Delegado de Polícia do Brasil na categoria jurídica.

-Mais de 25 livros e 70 artigos publicados, e mais de 80 palestras proferidas em 18 estados.

 

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato