Posts

Diretoria da ADEPOL visita Campo Mourão

6 de abril de 2017

Dando início as realizações dos jantares de integração e confraternização agora também no interior, a Diretoria da Associação dos Delegados de Polícia do Paraná estará presente na próxima quarta-feira (12.04) na 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, recebendo todos os Delegados da Região no Hotel Recanto, na BR-487, 650 – Jardim Lar Paraná, Campo Mourão – PR, a partir das 19h. Além dos colegas de Campo Mourão, são esperadas a participação dos Delegados de Cianorte, Maringá, Umuarama e Paranavaí, além de todos aqueles que puderem comparecer. 

  “Além da sempre importante integração e confraternização entre os colegas, será uma oportunidade também da diretoria visitar as Subdivisões e as demais comarcas, de modo a levantar in loco as demandas mais importantes de cada região” disse o Presidente João Ricardo Képes Noronha.

 Na oportunidade, uma Comissão formada por Diretores da ADEPOL e do Sindicato dos Delegados de Polícia do Paraná estarão vistoriando as obras de construção da Cadeia Pública e do Centro de Integração de Campo Mourão. 

        No mês de maio será a vez de Pato Branco e região receberem a comitiva da ADEPOL.

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato