Posts

DIRETORIA DA ADEPOL-PR PARTICIPA DE SOLENIDADE EM HOMENAGEM AO DIA DO SOLDADO

26 de agosto de 2022

Na manhã do dia 25 de Agosto, quinta-feira, após honroso convite, a Diretoria da ADEPOL-PR, através de seu Presidente, Dr. Gutemberg, Dr. Ernesto dos Santos Netto, Diretor de Aposentados e Rafael Bonatto, Gerente da Entidade, participaram da solenidade em alusão ao Dia do Soldado e seu patrono Duque de Caxias.

No local a Diretoria foi recebida, fraternalmente e com calorosa recepção, pelo Comandante da 5ª DE, Exmo General de Divisão Fábio Benvenutti CASTRO, demais Oficiais Generais e seus Comandados.

No evento Cívico diversas Autoridades Civis e Militares das Forças Armadas e Polícia Militar, dentre estas os Exmos. Sr. Darcy Pianna, Vice-Governador do Estado do Paraná, Dr Wagner Mesquita, Secretário da Segurança Publica, com os quais dialogamos sobre a nossa Instituição, Dep Federal Gustavo Fruet, Dr Silvio Jacob Rochembach, Delegado Geral da PCPR, Cel Hudson Leoncio Teixeira, CGPM, Dr Rafael Vianna, Diretor da ESPC, Dra Ana Cláudia Machado, vice-Diretora daquela casa de ensino.

O anfitrião, em seu discurso, narrou a parceria com as forças de segurança do estado, PCPR e PMPR, mencionando diversas operações de combate ao crime organizado no território paranaense e, ainda, sobre os valores de Ética e Moral, Hierarquia e Disciplina das Instituições, bem como sobre a importância de honestidade, dignidade e patriotismo de todos os Brasileiros, com a leitura, ainda, da Ordem do Dia do Comandante do Exército Brasileiro, ao final recebendo as justas palmas e cumprimentos dos presentes, sendo finalizado com desfile da tropa.

As nossas efusivas homenagens ao Exército Brasileiro e seu Patrono.

“Feliz dia daqueles que decidiram lutar para que nossa bandeira seja respeitada e que nosso território esteja seguro.”

Feliz Dia do Soldado!

[videopack id=”19158″]https://www.adepolpr.org/wp-content/uploads/2022/08/adepol-dia-do-soldado-1.mp4[/videopack]

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato