Posts

DIRETORIA DA ADEPOL-PR PARTICIPA DE ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE FOZ DO IGUAÇU AO DELEGADO DR. ALEXANDRE MACORIN

22 de maio de 2023

Como meio de reconhecer os serviços prestados em prol da segurança pública iguaçuense, o Delegado de Polícia e membro da Diretoria da ADEPOL-PR, Dr. Alexandre Macorin, recebeu o Título de Cidadão Honorário da cidade de Foz do Iguaçu. A honraria foi proposta pela vereadora Protetora Carol (PP) e também assinada por todos os vereadores da cidade.

Em seu discurso, que foi acompanhado por diversas autoridades, familiares e amigos, Dr. Alexandre Macorin relembrou histórias de Foz do Iguaçu e pontuou seus feitos e operações bem-sucedidas durante a carreira policial. Para Macorin, a homenagem é o reconhecimento de um trabalho bem feito. Em Foz do Iguaçu, atuou como delegado-chefe da 6° subdivisão Policial, sendo responsável por coordenar uma equipe de policiais civis, também promovendo a integração das forças de segurança pública locais e estratégias de combate à criminalidade da Tríplice Fronteira.

A Diretoria da ADEPOL-PR também participou da solenidade. Estiveram presentes o Vice-Presidente Dr. Adriano Chohfi e o Diretor de Patrimônio Dr. Luis Fernando Artigas Júnior, além do Ex-Presidente da ADEPOL, Dr. João Ricardo Képes Noronha.

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato