Posts

Delegados prestigiam reunião e jantar da ADEPOL em Cascavel

23 de setembro de 2017

        Ocorreu na data de 21/09/2017 (quinta-feira), na cidade de Cascavel, oeste do estado, o encontro regional da Associação dos Delegados de Polícia do Paraná com seus associados.

 

        Prestigiaram a reunião cerca de 50 (cinquenta) associados e associadas, acompanhados de cônjuges e filhos. Representaram a diretoria da ADEPOL o Presidente Dr. João Ricardo Képes Noronha, o Tesoureiro Dr. Pedro Ataíde Machado, o Diretor Social Dr. Vinícius José Borges Martins e o Diretor Jurídico Dr. Pedro Filipe C. C. de Andrade.

 

       Também marcaram presença no evento o Deputado Estadual Delegado Dr. Rubens Recalcatti (PSD), o Corregedor de Área e Conselheiro Eleito da Polícia Civil Dr. Alexandre Macorin de Lima, e os Subdivisionais Dr. Adriano Chohfi de   Cascavel, Dr. Nagib Nassif Palma de Campo Mourão, Dr. Antônio Donizete Botelho de Toledo e o Dr. Hélder Lauria de Laranjeiras do Sul.

 

      “Esses encontros regionais já estão se firmando como uma tradição, motivo pelo qual os eventos estão sendo cada vez mais prestigiado pelo colegas, ficamos felizes de termos implementado essa ideia e de que ela tenha dado certo, nossa preocupação será sempre em atender o associado do interior da mesma forma que atendemos os associados da capital”, ressaltou o Presidente Noronha.

 

       O próximo encontro regional deverá ocorrer no mês de outubro no norte pioneiro.

 

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato