Posts

Delegados de Polícia do PR sabatinam candidatos ao governo do estado

13 de agosto de 2018

 

 

 

Nesta terça, a partir das 18h30, Jorge Bernardi (REDE), Dr. Rosinha (PT), João Arruda (MDB) e Ratinho Junior (PSD) serão sabatinados em evento com o tema “Segurança Pública”

 

Delegados de Polícia Civil de todo o estado do Paraná terão a oportunidade de conhecer as propostas dos candidatos ao governo do estado para a Segurança Pública, investimentos na Polícia Civil e carreira dos delegados para os próximos quatro anos. Amanhã, na sede da ADEPOL-PR, em Curitiba, acontece a Sabatina ADEPOL-PR, com a participação dos candidatos: Jorge Bernardi (REDE), Dr. Rosinha (PT), João Arruda (MDB) e Ratinho Junior (PSD). A governadora Cida Borghetti foi convidada, mas declinou de sua participação em razão de compromissos no Paraguai.

Transmissão ao vivo

Para levar o evento a todas as regiões do estado, a ADEPOL-PR irá transmitir ao vivo a Sabatina em suas redes sociais (Facebook e Instagram). De acordo com o presidente da entidade, Dr. Daniel Fagundes, a iniciativa contempla o interesse coletivo pelo evento. “É um pedido dos delegados associados que nós atendemos. Sendo assim, nada mais justo que disponibilizar o evento por meio de uma transmissão ao vivo e em alta resolução para todos os nossos associados. A expectativa é de que 90% das equipes das delegacias de polícia de todo o estado , acompanhem este importante evento”, pontuou o presidente.

Mecânica da Sabatina

Cada um dos quatro candidatos terá 30 minutos de fala. Serão cinco minutos para considerações iniciais onde o candidato terá a oportunidade de se apresentar. Logo em seguida, o participante responderá a cinco perguntas em formato padrão para os quatro participantes. Para cada uma das questões, todas ligadas a segurança pública, investimentos na polícia civil e carreira, o candidato terá quatro minutos de tempo de resposta. Por fim, será concedido mais cinco minutos para as considerações finais.

Carta de intenções

Ao término da participação, cada candidato será convidado a assinar uma carta de intenções tendo como base suas declarações durante a Sabatina da ADEPOL-PR. O documento será enviado a todos os delegados associados da ADEPOL-PR. “É uma forma de deixar registrada as intenções de cada candidato, queremos validar essas propostas e firmar esse compromisso com o próximo governador do estado”, concluiu o presidente Daniel Fagundes.

Serviço
O que: Sabatina ADEPOL-PR
Quando: Terça-feira, dia 14, a partir das 18h30
Onde: Sede da ADEPOL-PR – Rua Padre Agostinho, 850 – Mercês
Credenciamento de Imprensa: Pedro Rodrigues Neto (41) 99768-3823

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato