Posts

Delegado Dr. Nagib Nassif Palma chefe da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa recebe homenagem na Câmara Municipal

11 de dezembro de 2020

O Presidente da ADEPOL-PR, Dr. Daniel Fagundes, esteve presente na cidade de Ponta Grossa, na última quarta-feira (09), acompanhando a solenidade da Câmara Municipal que agraciou o Delegado chefe da 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), Dr. Nagib Nassif Palma, com o título de cidadão honorário. A importante homenagem foi proposta pelo vereador José Carlos Sahagoff Raad, o Doutor Zeca (PSL), tendo sido aprovada por unanimidade pelos 23 vereadores princesinos.

Na tribuna da Casa de Leis, Dr. Nagib fez questão de destacar o apoio da equipe para desenvolvimento do trabalho na 13ª SDP. “Quando cheguei em Ponta Grossa, reuni-me com a minha equipe e, basicamente, mudei todo o funcionamento da 13ª SDP. No começo houve um pouco de stress, mas logo a equipe entendeu e abraçou o projeto”.

Para estreitar os laços com a comunidade, a Policia Civil da cidade realizou uma série de eventos, como corridas, caminhadas e outras ações voltadas à comunidade.

Dr. Daniel Fagundes, em nome de toda a Diretoria da ADEPOL-PR, parabeniza o Dr. Nagib pela excelência do trabalho prestado à população de Ponta Grossa e pelo merecido reconhecimento por parte daquela comunidade. “O árduo trabalho do Delegado de Polícia merece ser valorizado. Essa honraria, que hoje recebe nosso colega Dr. Nagib, é o reconhecimento da população por tudo que já fora feito pela Polícia Civil na cidade de Ponta Grossa. Não só ele, mas todo o corpo de Policiais Civis que diariamente renovam suas forças em prol de Servir e Proteger. Homenagem justa e merecida!”.

Atualmente, a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa atende a maior população do interior do Estado, atendendo, aproximadamente, 800 mil habitantes, 19 cidades, das quais 12 são sede de Comarca.

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato