Posts

Delegado Chefe de Paranavaí é condecorado com Medalha de Mérito e Reconhecimento Administrativo

27 de setembro de 2018

A Câmara Municipal de Paranavaí, na região Noroeste do estado, concedeu ao delegado Chefe da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, Dr. Luiz Carlos Manica, associado da ADEPOL-PR, a Medalha do Mérito do Trabalho e Reconhecimento Administrativo “Doutor José Vaz de Carvalho”. A homenagem, prestada na noite do último dia 17 de setembro, foi um reconhecimento pela dedicação, profissionalismo e destaque do delegado frente aos trabalhos de chefia da Polícia Civil e da segurança pública na região.

Para o presidente da ADEPOL-PR, Dr. Daniel Fagundes, a honraria é motivo de orgulho a toda a classe e foi recebida com muita alegria na sede da entidade, em Curitiba. “É uma notícia que nos alegra e nos motiva. Saber que nossos colegas classistas, nossos delegados associados se destacam e realizam seu trabalho com excelência, servindo a sociedade com dedicação é sempre gratificante”, comentou.

Já Dr. Manica disse que apesar das dificuldades do dia a dia do delegado, o profissionalismo e a dedicação a cidade em que nasceu são combustíveis para a jornada diária. “Hoje estou Delegado Chefe de Paranavaí, cidade em que eu nasci e que jamais pensei estar à frente de um cargo de tamanha responsabilidade. Temos muito a fazer, sempre pensando em melhorar, no trabalho policial a meta é diária, e esta precisa ser mantida com eficiência”, concluiu

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato