Posts

Curso sobre Delação Premiada atrai bom público presente e na internet

27 de julho de 2018

          O dia 27 de julho de 2018 ficará na história e na lembrança da ADEPOL-PR e seus associados. Com um bom público presente na sede da ADEPOL-PR e com uma grande audiência nas redes sociais da entidade, aconteceu o Curso Sobre Delação Premiada com o Delegado de Polícia Federal, Márcio Adriano Anselmo, um dos precursores do processo de delação no âmbito da Operação Lava Jato.

          Além de Anselmo, o evento contou com à presente do Delegado Chefe da Divisão de Combate à Corrupção,Dr. Renato Bastos Figueiroa. Para o Chefe da Divisional, o evento foi de suma importância. “O instrumento de delação é importantíssimo para o enfrentamento do crime organizado. A iniciativa da ADEPOL-PR em trazer este curso é louvável é muito importante”, disse.

          Para o Presidente da ADEPOL-PR, Dr.Daniel Fagundes, o curso foi um sucesso e reforçou o compromisso da ADEPOL-PR em atuar sempre na defesa e no fortalecimento da carreira dos Delegados de Polícia Civil. “Foi muito proveitoso, recebemos na ADEPOL-PR delegados de todo o estado que puderam participar deste curso brilhante e rico em conteúdo”, analisou o Fagundes.

 

Transmissão ao vivo

          O Presidente da ADEPOL-PR enalteceu ainda a iniciativa da atual diretoria de apostar na transmissão ao vivo do Curso, por meio das redes sociais da ADEPOL-PR. “Em um mundo conectado e com tantos recursos de comunicação, era uma obrigação trazer essa tecnologia. Tivemos uma grande audiência nas redes sociais durante toda a transmissão ao vivo do curso. Aproximamos ainda mais os nossos delegados das ações da ADEPOL-PR, concluiu o presidente Daniel.

 

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato