Posts

CUIDE DO SEU SORRISO PAGANDO POUCO: PLANO ODONTOLÓGICO DENTAL UNI ADEPOL-PR

28 de fevereiro de 2023

Cuidar da saúde é algo fundamental, principalmente nos tempos atuais em que o estresse da rotina, os maus hábitos alimentares e a falta de atividade física regular trazem consequências negativas para a saúde. Desta forma, a Diretoria da ADEPOL-PR traz até você associado mais uma vantagem: o Plano Odontológico Elite da Dental Uni por apenas R$13,64. O plano traz um pacote com mais de 260 procedimentos. No plano Dental Uni você também poderá incluir pessoas mesmo sem ter grau de parentesco, apenas indicando e sendo o titular do plano.

A negociação da ADEPOL-PR com a empresa assegurou a carência mínima de 72 horas após a adesão ao plano, desta forma, o associado que se conveniar do dia 01 até o dia 18 de cada mês terá a ativação do plano no dia primeiro do mês subsequente. O período de permanência para exclusão é de 12 meses. O formulário de inclusão (em anexo) deverá ser preenchido e encaminhado ao e-mail da ADEPOL (adepol@terra.com.br) ou via WhatsApp (41) 99206-8187.

FORMULÁRIO DE INCLUSÃO DENTAL UNI

COMPARATIVO PLANOS DENTAL UNI

Encontre seu dentista:

Acesse o site www.dentaluni.com.br/encontreseudentista#pesquisaAvancada , preencha os campos e encontre o dentista conveniado mais próximo de você.

 

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato