Posts

Criação ADPJ

5 de setembro de 2017

        No dia vinte e três de agosto do presente ano (23/08/2017) foi criada a ADPJ – ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE DELEGADOS DE POLÍCIA JUDICIÁRIA. Na reunião, que contou com representantes de 14 unidades da federação, foi fundada a entidade, aprovado o seu estatuto e eleita a sua Diretoria. Por solicitação do Presidente da ADEPOL-PR, João Ricardo Képes Noronha, o Delegado de Polícia Silas Roque dos Santos representou a Associação de Delegados de Polícia do Paraná, oportunidade em que foi eleito como Diretor Jurídico da ADPJ.

       Com a adesão das entidades de classe de âmbito estadual, a ADPJ já conta com mais de 10 (dez) mil associados em todo o Brasil.

       A ADPJ é entidade de âmbito nacional, que congrega todos os Delegados das Polícias Civil e Federal de todo o país e foi criada para a defesa das prerrogativas, direitos e interesses da classe, pugnando pela preservação da carreira, enquanto Carreira Jurídica e de Estado, e das instituições Polícias Federal e Civil dos Estados e do Distrito Federal, como instituições permanentes, destinadas ao exercício, com exclusividade, das funções de Polícia Judiciária.

 

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato