Convênios

UNIVERSIDADE LA SALLE

5 de fevereiro de 2021

Tradição e crescimento definem a Universidade La Salle, instituição de ensino superior que está diretamente ligada com a história de Canoas, uma das regiões mais prósperas e produtivas do Brasil. Conta com uma vasta área arborizada de Mata Atlântica preservada e possui amplas e modernas instalações estruturadas em mais de 54 mil m² de área.

Ao longo de sua história, a Universidade La Salle, inspirada pelos valores cristãos, tem mantido seu objetivo principal de educar e formar pessoas qualificadas, que munidas de valores consistentes, contribuem para a promoção de uma sociedade mais igualitária, fraterna e participativa.

A Universidade canoense faz parte da Rede La Salle que tem sua origem na proposta educativa de São João Batista de La Salle, sacerdote francês (1651 -1719) que, renunciando aos privilégios da sua condição de nobre, dedicou-se à criação de escolas para crianças das classes menos favorecidas. Hoje conta com cursos de graduação, pós-graduação, extensão, projetos com o setor privado e governo que atendem às demandas da comunidade e do mercado.

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato