Convênios

Armari Mobili – Movelaria

25 de março de 2022

A Armari Mobili é uma empresa com atendimento focado em arquitetos e designers de interiores, sempre mantendo a fidelidade de especificação dos profissionais e o respeito por suas criações.

Somos uma empresa de médio porte, já consolidada e com um histórico de muito sucesso no mercado, sempre atendendo o mercado de alto padrão, trabalhando com matéria prima de excelente qualidade e temos como padrão as ferragens Blum importadas da Áustria e Hafele importadas da Alemanha, as quais, somente as melhores empresas do mundo possuem.

Acreditamos que cada cliente é especial com uma identidade única, por isso, estamos sempre buscando produtos e matérias primas de fino acabamento, expressando cada detalhe para uma vida toda.

Como diferencial, nos destacamos trabalhando com as ferragens alemãs KESSEBOEMER, patrocinadora oficial da EUROCUCINA e ganhadora por 4 anos consecutivos o prêmio de melhor qualidade da Europa.

Entendemos que vocês parceiros e clientes, são nosso maior patrimônio, no entanto, investimos muito em treinamento e capacitação a todos nossos montadores e marceneiros, sempre exigindo um padrão de acabamento diferenciado nos mínimos detalhes.

Você também pode contar com a ajuda de uma equipe de Designers e projetistas, todos com formação superior e treinados para entender e elaborar projetos em todos os formatos de criação, respeitando e encontrando soluções para cada projeto em especial.

ASSOCIADOS ADEPOL-PR  TEM DIREITO A DESCONTO DE 10% SOBRE O VALOR FINAL DA VENDA. 

https://www.armarimobili.com.br/index.php

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato