Posts

CONVÊNIO AÇÕES BANCÁRIAS E DÍVIDAS

14 de janeiro de 2021

ANZOATEGUI ADVOGADOS ASSOCIADOS é um escritório especializado em causas de área bancária e financeira, em casos do Sistema Financeiro da Habitação, de empréstimos bancários, consignados, embargos de execuções, revisão de dívidas em geral, bem como na suspensão de leilões e dívidas, com atendimento em todo o território Nacional, possuindo convênio com a Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Paraná – ADEPOL, para especial atendimento aos associados.

Nesta razão, o escritório atua na assessoria e consultoria visando a análise de contratos e dívidas firmadas pelos associados da ADEPOL, a fim de promover o ajustamento e a redução de valores de prestações e saldo devedor nos empréstimos bancários e financeiros. Também assessoramos na análise administrativa de cálculos e perícia das mais diversas dívidas.

Atendimento

Durante os mais de vinte e cinco anos de atuação no mercado, nossos profissionais já atenderam mais de 15 mil clientes.

Com o escritório situado em Curitiba, com forte atuação no estado do Paraná, São Paulo e Brasília, nosso atendimento é feito em todo o território nacional, de forma on-line ou por telefone.

Uma vez que a internet proporciona excelentes oportunidades de comunicação entre o escritório e os seus clientes, conseguimos atender às demandas de todos os nossos contatos de forma eficaz e rápida, razão pela qual o convênio com a ADEPOL congrega formatos presencial e à distância no atendimento aos conveniados.

Os processos são ajuizados via internet, portanto, desde a coleta de informações e documentação até o fim da tramitação do processo, tudo acontece de forma virtual.

Nossa equipe está sempre preocupada em atualizar os clientes sobre suas ações e à disposição para sanar dúvidas sobre o andamento dos processos.

Para exercer todos estes serviços, contamos com uma equipe completa de profissionais que atuam dentro do atendimento aos clientes, profissionais das áreas jurídica, financeira e peritos.

Na grande maioria dos casos, os processos levam mais de um ano até que se encerrem. Por este motivo, possuímos uma política flexível para pagamentos de honorários, que podem ser parcelados por vários meses, de acordo com a preferência e disponibilidade dos clientes, em condições especiais conforme o convênio com a ADEPOL.

Contatos:

Site do Escritório: www.anzoategui.com.br

Telefone / Whats App: (11) 94573-5920 e (41) 99923-8790

Email: assessoria@habitacao.com.br

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato