Posts

Conselho Diretor convoca Assembleia Geral para o dia 07/02

15 de janeiro de 2018

        O Conselho Diretor da Associação dos Delegados de Polícia do Paraná convocou para o dia 07 de fevereiro Assembleia Geral de prestação de contas nos moldes do art. 22, I, do Estatuto da entidade. 

        Na mesma assembleia serão discutidas ações e medidas em defesa das prerrogativas da classe para 2018. 

        A Assembleia será transmida on line via site da entidade, e pela primeira a votação das deliberações também serão colhidas pelo sítio eletrônico, em respeito e homenagem aos associados do interior que não puderem se deslocar até a capital.

        “Nossa gestão tem um compromisso com a transparência, por isso não abrimos mão de realizar a prestação de contas anual prevista no Estatuto, o que já vem sendo feito no site e nos boletins enviados periódicamente aos associados”, ressaltou o Presidente Dr. João Ricardo Képes Noronha. 

         “Assumimos um compromisso de implementar as assembleias on lines, de modo a integrar em nossas discussões os associados do interior que têm dificuldade de se deslocar até a capital, estamos felizes em poder entegrar isso aos associados, principalmente os do interior, que agora poderão não só assistir a assembleia como votar as deliberações, tal como o associado que estiver em Curitiba”, garantiu o Diretor de Comunicação Dr. Vyctor Grotti. 

          O associado que ainda não tiver feito o registro de acesso à área restrita do site deve fazer até o dia da assembleia. 

          Clique aqui para vê o edital convocatório.

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato