Posts

CONDIÇÕES ESPECIAIS: UNIMED OFERECE CARÊNCIA ZERO PARA COBERTURA DE NOVAS ADESÕES AO PLANO DA ADEPOL-PR ATÉ 10/11/2022

9 de novembro de 2022

A ADEPOL-PR através de sua Diretoria conseguiu estender por mais um período a promoção para novas adesões do Plano de Saúde Unimed para associados. Até o dia 10 de novembro, a adesão está com carência zero com cobertura em âmbito nacional a partir de 01/12/2022 no plano que oferece amplas coberturas de serviços que garantem segurança para todos os seus clientes. A isenção contempla a carência em consultas e exames laboratoriais anatomopatológicos, citológicos e raio-x simples na modalidade coletivo ADEPOL-PR.

Além da vasta gama de serviços, os associados que contratarem o plano familiar também terão, de forma opcional, o serviço exclusivo de remoção por ambulância com todo o suporte médico necessário, pago a parte pelo titular (consultar a área de abrangência).  Além do titular, poderão ingressar no plano o cônjuge, filhos até 35 anos (permanecendo no plano até os 45 anos), genros, noras e netos, estes tendo direito desde que o cônjuge ou pais estejam no plano.

Garanta o melhor cuidado para a sua saúde e da sua família e fique com quem mais entende do assunto: a Unimed. Para contratar o plano, e maiores informações, entre em contato com a ADEPOL-PR  (41) 3222 9241.

 

TABELA DE VALORES / FORMULÁRIO DE INCLUSÃO – CLIQUE AQUI

 

CARTÃO UNIMED

Todos associados que possuem o Plano de Saúde Unimed, receberão um cartão para o uso em consultas e exames. Para o desbloqueio é fácil:

1- Baixe o aplicativo UNIMED CLIENTE em seu celular, após, faça seu login utilizando sua senha padrão, ou crie um novo login.

2- Clique em OPÇÕES e selecione MINHA UNIMED.

3- Selecione a opção DESBLOQUEIO DE CARTÃO e confirme seus dados.

Pronto, o cartão está desbloqueado. Qualquer dúvida, a ADEPOL-PR está a disposição.

OBS: O acesso ao aplicativo e desbloqueio do cartão deve ser realizado individualmente por cada usuário do plano em virtude da nova Lei de Proteção de Dados. – Saiba mais no link: https://www.adepolpr.org/saiba-como-desbloquear-seu-cartao-unimed-atraves-do-aplicativo

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato