Posts

COMUNICADO IMPORTANTE: DADOS CADASTRAIS E CARTÃO VIRTUAL UNIMED

4 de janeiro de 2023

Srs. Associados.

A Unimed informa todos cooperados que a partir de 01/01/2023 não estará mais emitindo cartões físicos. Os cooperados deverão baixar o aplicativo UnimedClientePR e manter os seus dados cadastrais atualizados. Todos os cartões físicos estarão sendo aceitos normalmente até a data da validade, porém, após o período, somente o cartão virtual será aceito. Para acessar o cartão virtual é fácil:

O Cartão Virtual Unimed torna as transações mais seguras, pois é gerado um código de token temporário que é passado para o sistema de autorização. Após instalação do aplicativo o cliente precisa realizar um cadastro simples e rápido que permitirá a sua utilização mediante validação de senha uma camada adicional de segurança em todo o processo.

Os dados cadastrais dos Titulares e Dependentes devem estar devidamente atualizados e constar telefone e e-mail em nome do usuário do cartão para que a Unimed possa entrar em contato sempre que necessário, como exemplo na proximidade do vencimento do cartão físico.

IMPORTANTE: Somente os titulares do cartão tem acesso ao desbloqueio e atualização cadastral. Tal fato se dá por conta da Lei de Proteção de Dados.  Em caso de dúvidas sobre o processo ou inconsistência do aplicativo os usuários devem ligar diretamente no número 0800-041 4554 da Unimed (também disponível no verso do cartão físico), informar a Unimed (975) e confirme os dados solicitados para prosseguir com o atendimento Este mesmo número funciona como assistente virtual via WhatsApp 24 horas.

Lembramos que as liberações via APP demoram até 72 horas para serem processadas (mais o prazo para análise).

Se precisar de mais detalhes sobre o desbloqueio, acesse https://www.unimed.coop.br/site/web/parana/boas-vindas

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Dúvidas, estamos à disposição!

OBS: O Plano de Saúde acima mencionado é válido apenas para Delegados de Polícia e seus dependentes, não sendo aplicado ao público em geral.

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato