Posts

COMUNICAÇÃO E MARKETING ESTREITA RELACIONAMENTO ENTRE ADEPOL-PR, ASSOCIADOS E SOCIEDADE EM GERAL

16 de dezembro de 2021

Não há como negar que o ano de 2020/2021 mudou a forma como as instituições usam a internet e, em especial as redes sociais, para estreitar o relacionamento com seus associados. Segundo os mais recentes dados, 47% dos usuários da internet com idades entre 16 e 64 anos passaram mais tempo nas redes sociais em 2021 do que em 2020 e 2019. Esse crescimento não tem previsão de acabar! Em meio aos desafios impostos pela tecnologia, a ADEPOL-PR está investindo cada vez mais na área de Comunicação e Marketing e respectivamente na gestão de redes sociais, que tem um papel essencial nas estratégias da instituição. Porém, não basta criar perfis em todas as redes sociais apenas para estar na internet. É preciso saber como se posicionar, atrair o público ideal e comunicar as mensagens da instituição de maneira assertiva.

A ADEPOL-PR realiza este trabalho diariamente e das mais diversas formas, como a criação de cards interativos de datas comemorativas, aniversariantes, ações classistas, campanhas internas e externas, etc. Também é realizado o trabalho de cartões de agradecimentos às autoridades, bem como agradecimentos aos gestores e representantes das cidades do interior que de alguma forma apoiam o trabalho da ADEPOL-PR nas lutas classistas. Desta forma, além da aproximação com nosso associado, estamos nos aproximando cada vez mais da sociedade que passa a conhecer de perto o trabalho dos Delegados de Polícia do Paraná. Além disso, realizamos cobranças dos direitos da classe ao Governo do Estado, muitas vezes com cards interativos que remetem a sátiras, como exemplo, o dia do bolo, o qual internamente vivenciamos alguma promessa não cumprida, demonstrando assim a insatisfação de nossos associados nos mais diversos pontos de desvalorização que sofremos nos últimos anos, ou ainda posts direcionados aos mais diversos segmentos, como o dia da flor, que espalhamos para diversas floriculturas que temos parcerias em todo o Estado, buscando assim o engajamento do público em geral para nossas redes sociais.

Hoje, a empresa contratada para realização do trabalho de comunicação da ADEPOL exerce com muita seriedade, estudo, profissionalismo e comprometimento, juntamente com a gerência da entidade, todas as funções de criação e distribuição, além do monitoramento e gestão das redes, que foram intensificadas e tiveram um excelente retorno no último ano. Contamos também com uma assessoria de imprensa completa para a entidade, em que os responsáveis encaminham releases para a imprensa estadual e nacional, escrevem matérias em nosso site institucional, além da criação de mídia estratégica. Com o monitoramento e direcionamento de mídias, a ADEPOL-PR tem um alcance de cerca de 100 mil pessoas de forma orgânica, por mês e já chegou a alcançar mais de 2 milhões de pessoas dentro de 30 dias em campanhas patrocinadas nas redes sociais. Porém, as redes não são formadas apenas pela entidade.

Assim, o intuito principal, no momento, é aumentar ao máximo o número de seguidores das nossas redes sociais, de forma que consigamos alertar a sociedade da realidade que vive a polícia do Paraná, afinal, de que adianta alertar os policiais sobre – a falta de – condições de trabalho, entre outros descasos, para os próprios policiais! Quem tem que ser alertada é a sociedade, os eleitores. A população em geral precisa conhecer a desestrutura que a classe vêm sofrendo, principalmente na questão do material humano com a falta de servidores para os efetivos cargos. As redes sociais são uma grande arma nessa luta diária em prol da categoria.

Neste mundo de tecnologia precisamos da sua ajuda, nosso associado!

Curta, siga, comente, compartilhe nossas notícias, cards e vídeos com familiares e amigos e principalmente, junte-se a nós em nossas redes e espalhe o nome da ADEPOL-PR, pois desta forma vamos sempre chegar mais longe e mostrar a toda sociedade a realidade da categoria policial. Vamos fortalecer cada vez mais nossa instituição que defende as prerrogativas da Classe de Delegados de Polícia do Paraná, pois como diz o ditado: “A união faz a força”.

Clique nos nomes abaixo elencados e acesse nossos perfis:

 

FACEBOOK ADEPOL ADMINISTRATIVO

——————

FACEBOOK ADEPOL PRAIA

——————

INSTAGRAM

——————

YOUTUBE

——————

TIKTOK

——————

TWITTER

 

 

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato