Posts

COMPETIÇÃO DE TIRO – ADEPOL-PR 64 ANOS

18 de agosto de 2022

No próximo domingo, 21 de agosto, será realizada, a partir das 09h00, a Competição de Tiro em alusão ao aniversário de 64 anos da ADEPOL-PR. O evento ocorrerá no espaço Artigas Clube de Tiro que fica localizado na Av. Vereador Domingos Benvenuto Moletta, 4143, na cidade de São José dos Pinhais.

Lembramos que algumas regras devem ser respeitadas no local da competição como: Não ingerir bebidas alcoólicas, ficar atento aos espaços demarcados na pista de tiro, entre outros.

As armas a serem utilizadas na competição serão fornecidas pelo Clube (Pistolas Arex Delta 9mm e CCP Anderson Manufacturing), não sendo permitida a utilização de equipamento pessoal. Quem dispor de equipamentos de proteção individual como abafadores e óculos poderão levar ao local da competição.

Todos os competidores receberão um diploma de participação e concorrerão à uma carabina de pressão e sorteios de brindes. Os melhores colocados serão contemplados com medalhas de participação.

Posterior à competição, (após a premiação), os participantes inscritos poderão atirar com as armas próprias (não será possivel uso de calibres que danifiquem os alvos, como 357 mag, 17 HMR, 44 mag, 556/223, 762 ou superiores) ou poderão utilizar as armas usadas na competição.

O pagamento da taxa de inscrição pode ser feita via pix no CNPJ da ADEPOL: 77585719000166

R$ 50,00 Associados e dependentes

R$ 70,00 convidados 

Apoiadores isentos.

No local haverá food truck para alimentação, custeado pela ADEPOL-PR. Maiores informações e envio de comprovante de pagamento pelo whatsapp: (41) 99903-2013, com Rafael Bonato.

SITE CLUBE DE TIRO>>> https://artigasclubedetiro.rec.br/

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato