Posts

Comissão criada para elaborar planejamento estratégico da PCPR começa seus trabalhos

25 de setembro de 2018

A comissão de análise de diagnóstico da situação atual da Polícia Civil do Paraná e elaboração de um planejamento estratégico para os próximos anos, iniciou seus trabalhos no último dia 21 de setembro, após a publicação em Diário Oficial do Estado do Paraná, em 10 de setembro, da Resolução 189/2018. O grupo de trabalho tem como coordenadora a delegada de polícia, Dra. Paula Cristina Brisola, e conta com membros da administração e de entidades de classe que representam todas as carreiras que intégram a Polícia Civil do Paraná.

Para representar a ADEPOL-PR, o presidente Dr. Daniel Fagundes, enviou o Diretor-Secretário, Dr. Pedro Filipe C. C. de Andrade. “ É muito importante que a ADEPOL-PR participe deste grupo, se envolva na análise e no planejamento estratégico da Polícia Civil do Paraná nos próximos anos. Para isso, em diretoria, aprovamos o envido de nosso Diretor-Secretário para que representar a todos neste importante trabalho”, disse o presidente Dr. Daniel Fagundes.

O Diretor Secretário da ADEPOL-PR, Dr. Pedro Filipe C.C Andrade, disse que a participação no grupo é a garantia de representatividade de toda a classe dentro do processo de trabalho. “Seremos a voz ativa de todos os associados nessa comissão, por isso queremos estabelecer um elo direto de comunição com todos interessados em colaborar, os colegas que desejem enviar propostas e ideias para construção desse planejamento estratégico podem nos enviar através do e-mail institucional adepol@terra.com.br que será de imediato levado para conhecimento e discussão do grupo de trabalho”, ressaltou o diretor.

Para a coordenadora do grupo, delegada Dra. Paula Cristina Brisola, os estudos desenvolvidos pelo Grupo de Trabalho permitirão a elaboração de um planejamento na Policia Civil de forma integrada e com alinhamento estratégico. “Sempre visando o alcance da excelência na busca do atendimento ao interesse público nas ações de Polícia Judiciária, bem como, manter uma gestão transparente e participativa”, concluiu.

 

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato