Posts

COM MÚSICA E CLIPE QUE EXPRESSA A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A MULHER, DELEGADO É SELECIONADO EM CONCURSO CULTURAL

7 de dezembro de 2020

Expressando seu dom artístico, o Delegado de Polícia Luiz Antonio Zavataro teve sua música e clipe selecionados no Concurso Cultural da FCC – Fundação Cultural de Curitiba. Com o relevante tema, ‘Violência Doméstica contra a Mulher’, o clipe intitulado Recomeçar, traz à tona a triste realidade que muitas mulheres vivem em suas residências. Nas fortes imagens, a história de uma jovem mulher que passa por momentos de agressão sofridos no dia a dia. Após muito sacrifício, a jovem registra uma ocorrência, oportunidade que entra em ação a Polícia Civil que cumpre o papel de prender o agressor.

Segundo Dr. Zavataro, a produção foi realizada de forma caseira e pode mostrar não somente a realidade que vivem diversas mulheres, mas também que elas podem contar com a Polícia Civil. “Nós, Delegados, somos os poucos garantidores da Lei que estamos a disposição 24 horas por dia. Sempre que uma mulher for agredida, a Delegacia estará de plantão para proteger a vítima e punir o agressor. Homem que bate uma vez, vai agredir sempre mais. Não espere ser tarde para recomeçar a ser feliz. Dê uma basta. Denuncie!”

O reconhecimento do Trabalho será repassado em uma bonificação  através da Lei de Incentivo à Cultura. Nossos parabéns pela música, produção e dom artístico.

CONFIRA ABAIXO O CLIPE ‘RECOMEÇAR’:

[fvplayer id=”3″]

Música: Recomeçar

Cantora: Ana Cascardo

Compositores: Delegado Luiz Zavataro e Danilo Johann

Atores: Mia Marzy, Valclir Natalino, Geórgia Frantz, Patricia Vestergaard

Direção artística: Luiz Fênix

Assistente de produção: Aline Queiroz

Produtor executivo: Delegado Luiz Zavataro

Produção: Fênix Produções, Umbreivom

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato