Posts

Candidatos ao governo do estado assumem compromisso de investimentos em segurança pública a partir de 2019

15 de agosto de 2018

Carreira dos Delegados também foi foco de compromissos assinados em carta de intenções na ADEPOL-PR durante Sabatina

 

Realizada na noite da última terça-feira, dia 14 de agosto, na sede da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Paraná (ADEPOL-PR), a Sabatina com os candidatos ao governo do estado do Paraná, teve como foco principal a discussão sobre segurança pública, investimentos na Polícia Civil e carreira dos Delegados. Foram sabatinados os candidatos: Jorge Bernardi (Rede Sustentabilidade), Dr. Rosinha (PT), João Arruda (PMDB) e Ratinho Junior (PSD). Cada candidato falou por 30 minutos e respondeu a perguntas formuladas pela diretoria da ADEPOL-PR.

Cada candidato, ao terminar sua participação, assinou uma carta de intenções validando o compromisso com as propostas apresentadas durante a Sabatina. “Um evento de suma importância, onde pudemos colocar em discussão com todos os candidatos os problemas crônicos que são acumulados ao longo dos anos. Esse é o momento de dialogar, de reivindicar e cobrar compromisso dos candidatos. Segurança pública é um anseio de todos os paranaenses e nós, delegados de polícia, agentes da lei, temos que exigir, cobrar mais investimentos para a polícia Civil, para a área de segurança e também providências para as nossas carreiras”, afirmou o presidente da ADEPOL-PR, Dr. Daniel Fagundes.

Transmissão pela internet

Para assegurar o acesso a Sabatina para todos os seus associados, a ADEPOL-PR transmitiu o evento em tempo real através de suas redes sociais (Instagram e Facebook) e contou com mais de 2,5 mil pessoas assistindo ao evento ao longo da noite.

Material na íntegra

Nos próximos dias, a ADEPOL-PR irá disponibilizar a íntegra das participações de cada um dos candidatos. Os vídeos estão em fase de edição e serão publicados nos próximos dias. “A ideia é seguir com a marca da impessoalidade. Para tanto, iremos disponibilizar a participação de cada um dos candidatos em vídeo de alta resolução para todos os nossos associados”, resumiu o presidente Daniel Fagundes.

 

 

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato