Posts

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA SERÁ REALIZADA NA SEGUNDA-FEIRA DIA 28 DE MARÇO

24 de março de 2022

Diante dos diversos adiamentos do anúncio do índice de reajuste do subsídio dos Policiais Civis por parte do Governo do Estado do Paraná,  a ADEPOL  suspendeu a Assembleia Geral Extraordinária marcada para a última segunda-feira (21). Porém, com o anúncio oficial da divulgação do índice na próxima segunda-feira dia 28, FICA REMARCADA A AGE ONLINE conjunta, ADEPOL e SIDEPOL, para a mesma data da divulgação, segunda-feira, 28 de março, com última convocação às 19h30min. Mais detalhes no edital abaixo:

A Assembleia irá ocorrer com transmissão ao vivo pelo YouTube com link restrito aos Associados e Sindicalizados, desta forma, a ADEPOL e o SIDEPOL terão controle total do número de participantes da AGEC.  O link para acesso à Assembleia será divulgado particularmente a cada Delegado associado e/ou sindicalizado. Ao entrar na sala virtual, o participante deverá escrever seu nome completo no chat para validar sua presença a partir da primeira convocação às 18 horas. A votação ocorrerá da mesma forma, via manifestação no chat da Assembleia que ficará ao lado da tela principal de transmissão. Cada assunto levado à votação terá uma janela de dois minutos para manifestação dos participantes. Para a participação na votação é imprescindível a utilização de e-mail próprio com o domínio Gmail, para poder interagir no chat.

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato