ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA REAGENDADA PARA AMANHÃ, TERÇA-FEIRA, DIA 22/03/2022

21 de março de 2022

Tendo em vista o reagendamento da reunião na Casa Civil, que estava marcada para hoje, segunda-feira (21), às 16 hrs, oportunidade em que o governo iria anunciar a proposta de reajuste salarial da classe, para amanhã, terça-feira, em horário a ser definido, a ADEPOL-PR e o SIDEPOL RECONVOCAM a Assembleia Geral Extraordinária para amanhã, TERÇA-FEIRA (22), com última convocação às 19h30min. Mais detalhes no edital abaixo:

A Assembleia irá ocorrer com transmissão ao vivo pelo YouTube com link restrito aos Associados e Sindicalizados, desta forma, a ADEPOL e o SIDEPOL terão controle total do número de participantes da AGEC.  O link para acesso à Assembleia será divulgado particularmente a cada Delegado associado e/ou sindicalizado. Ao entrar na sala virtual, o participante deverá escrever seu nome completo no chat para validar sua presença a partir da primeira convocação às 18 horas. A votação ocorrerá da mesma forma, via manifestação no chat da Assembleia que ficará ao lado da tela principal de transmissão. Cada assunto levado à votação terá uma janela de dois minutos para manifestação dos participantes. Para a participação na votação é imprescindível a utilização de e-mail próprio com o domínio Gmail, para poder interagir no chat.