ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA 21/03/2022

16 de março de 2022

A ADEPOL-PR em conjunto com o SIDEPOL-PR convocam todos os Associados e Sindicalizados para participarem da AGEC (Assembleia Geral Extraordinária Conjunta) que será realizada no próximo dia 21 de Março, de forma 100% virtual.

A Assembleia irá ocorrer com transmissão ao vivo pelo YouTube com link restrito aos Associados e Sindicalizados, desta forma, a ADEPOL e o SIDEPOL terão controle total do número de participantes da AGEC.  O link para acesso à Assembleia será divulgado particularmente a cada Delegado associado e/ou sindicalizado. Ao entrar na sala virtual, o participante deverá escrever seu nome completo no chat para validar sua presença a partir da primeira convocação às 18 horas. A votação ocorrerá da mesma forma, via manifestação no chat da Assembleia que ficará ao lado da tela principal de transmissão. Cada assunto levado à votação terá uma janela de dois minutos para manifestação dos participantes. Para a participação na votação é imprescindível a utilização de e-mail próprio com o domínio Gmail, para poder interagir no chat.

CONFIRA O EDITAL DE CONVOCAÇÃO:

A Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Paraná (ADEPOL-PR) e o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado do Paraná (SIDEPOL-PR) – tendo em vista à decisão tomada pela classe, na primeira sessão da Assembleia Geral, que se iniciou no dia 29.03.2021, no sentido de mantê-la aberta em caráter PERMANENTE, e tendo em vista o fato novo de que, no próximo dia 21 de março do corrente ano, o Governo irá anunciar uma proposta de reajuste salarial para a classe (em percentual ainda desconhecido) –, CONVOCAM os seus associados e sindicalizados, nos termos próprios de seus respectivos Estatutos, para a segunda sessão da Assembleia Geral Extraordinária Conjunta (AGEC), 100% on line, a realizar-se no dia 21 (vinte e um) de março de 2022, segunda-feira, às 18h00min, em primeira convocação, com a maioria absoluta dos associados e sindicalizados, às 19h00min, em segunda convocação, com a metade desses, e às 19h30min, em terceira convocação, com qualquer número de associados e sindicalizados presentes, para deliberar acerca:

Da proposta de reajuste salarial que o Governo deve apresentar no
dia 21.03.22, quando da realização da terceira e última reunião da
Comissão Interinstitucional da Casa Civil, instituída para deliberar
acerca de uma nova tabela de subsídio para as classes policiais,
bem como, a depender do índice a ser apresentado pelo Governo,
qual será a postura da classe dos Delegados de Polícia do Paraná,
diante de um eventual reajuste pífio, e quais as medidas que serão
tomadas por essa em face do Governo e em defesa da dignidade
da classe.

CLIQUE AQUI E ACESSO O EDITAL DE CONVOCAÇÃO