Posts

ADEPOL-PR se despede de 2018 com grande Festa para seus associados

11 de dezembro de 2018

    Os delegados associados da ADEPOL-PR que estiveram no Buffet Ilha do Mel, na noite do último dia 7 de dezembro, certamente retornaram paras suas cidades e casas em todo o Estado com a lembrança de uma grande festa. Mais de 400 pessoas reunidas, delegados e suas famílias, confraternizando em comemoração ao ano de 2018, suas realizações. Para o presidente da ADEPOL-PR, Dr. Daniel Prestes Fagundes, um ano a ser comemorado por todos. “Tivemos um ano de muito trabalho, muitos esforços em defesa da Classe. Encerramos este ano com a sensação de dever cumprido e com as energias renovadas para 2019”, declarou o presidente durante o evento. 

A Festa entrou madrugada a dentro. Com uma decoração especial e um Buffet com um cardápio cuidadosamente elaborado, a “Despedida de 2018” da ADEPOL-PR não poderia ter sido melhor. “Em um ano em que tivemos tantos eventos importantes, da comemoração do nosso Jubileu de Diamante, com o Baile dos 60 anos da ADEPOL-PR, passando pelos eventos de interiroização, foram 12 meses de muita união da classe dos Delegados”, disse Dr. Daniel. 

E a união foi a palavra de ordem no discurso do presidente da ADEPOL-PR durante o evento. Caminhando entre os associados, Dr. Daniel destacou que a soma de esforços dos delegados em defesa da pauta classista assegurou que a sociedade e o poder público recebessem a mensagem de que os Delegados de Polícia Civil do Paraná estão mais unidos e mais fortalecidos para enfrentar os novos desafios que começam em 2019. “Juntos nós somos mais fortes e, caminhando como caminhamos em 2019, lado a lado, teremos a condição de avançar mais em direção aos objetivos classistas. Mas agora, neste momento. quero apenas agradecer pelo apoio, pela parceria, pelo trabalho conjunto que nos levaram a grandes ações como a eleição inédita de uma Lista Tríplice para indicação do Delegado Geral, a realização de uma Sabatina com os candidatos ao governo do estado, tudo isso graças ao apoio e a soma de esforços de todos”, concluiu o presidente. 

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato