Posts

ADEPOL-PR REQUER O INDEFERIMENTO DA MEDIDA LIMINAR PLEITEADA PELO MPPR NA QUESTÃO DA VACINAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA DO ESTADO

9 de abril de 2021

Em tom de indignação, a ADEPOL-PR está requerendo o ingresso nos autos do processo iniciado pelo Ministério Público do Paraná por meio do qual esse solicita o adiamento da vacinação das Forças de Segurança do Estado sob o argumento de se proteger a sociedade. O requerimento da ADEPOL está regido nos termos do que prevê o art. 119 do CPC ou, subsidiariamente, nos termos do art. 138 do CPC.

Segundo a petição, a desconsideração das Forças de Segurança Pública é evidente diante da tentativa de impedir a vacinação de policiais o que, se acontecer, deixará toda à classe, que também integra a sociedade, entregue à própria sorte, justamente nesta fase crescente de contaminação e óbitos no País. Dessa forma, a imunização das forças de segurança é urgente e necessária para evitar que ocorra um verdadeiro colapso na segurança pública paranaense e para proteger, em última análise, a sociedade em sua totalidade.

A ADEPOL-PR pediu também o indeferimento da medida liminar pleiteada na inicial, mantendo-se a aplicação do plano Nacional de Vacinação no Estado do Paraná.

Abaixo, confira o documento registrado nos Autos nº. 5004941-67.2021.4.04.7001 na íntegra:

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato