Posts

ADEPOL-PR REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DO PROGRAMA ‘ADEPOL NO INTERIOR’, DESTA VEZ EM FOZ DO IGUAÇU

22 de maio de 2023

Na última quinta-feira, 18 de maio, a ADEPOL-PR realizou mais uma etapa do seu Programa de Interiorização, desta vez na cidade de Foz do Iguaçu. O evento contou com a presença de Delegados de Polícia de toda a região Oeste do Estado e foi dividido em duas etapas. A primeira, uma reunião onde foi exposta a categoria o andamento das negociações com o Governo do Estado para a reestruturação e reposição salarial da Classe, dentre outros assuntos de relevância aos Delegados da Região.

O Vice-presidente da ADEPOL-PR, Dr. Adriano Chohfi, falou aos Delegados sobre as ações que a entidade vem desenvolvendo ao longo do ano de 2023. “Estamos trabalhando firmemente em prol dos Delegados de Polícia e buscando manter o diálogo com o Governo para que, em breve, possamos ter a tão esperada notícia de nossa reestruturação e reposição”, explicou.

Após a reunião, a ADEPOL-PR realizou um jantar que contou com a presença de Delegados da ativa e já aposentados da região. “Dois momentos muito importantes para todos. A ADEPOL-PR nos trouxe aqui as informações de atuação junto ao Governo, pudemos apresentar nossa realidade hoje em Foz, debater outros temas pertinentes e ao final de tudo, uma confraternização que reuniu amigos”, apontou o Delegado Chefe de Foz, Dr. Rogério Lopes.

Outras edições do Programa ADEPOL-PR  no interior  já estão sendo programadas pela Diretoria.

 

 

 

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato