Posts

ADEPOL-PR PARTICIPA DE REUNIÃO COM ENTIDADES DA SEGURANÇA PÚBLICA DO PARANÁ

22 de janeiro de 2021

Na última quarta-feira (20), Dr. Gutemberg Ribeiro, Vice Presidente da ADEPOL-PR, e Dr. Adriano Chohfi, Diretor Financeiro da ADEPOL-PR, participaram, na sede do SINCLAPOL, de uma reunião com as entidades sindicais e associativas com o objetivo de definir novas medidas que serão tomadas após o silêncio do Governo do Estado quanto às reivindicações da classe policial.

Na pauta da reunião, o não pagamento da data-base previsto para o mês de janeiro no percentual de 1,5%, previsto na Lei Estadual nº 19.912/2019 foi amplamente discutido. A reestruturação das Polícias Militar e Civil também foi abordada na reunião. Após cada entidade apresentar os principais problemas enfrentados pelas classes foram traçadas algumas estratégias, entre elas campanhas publicitárias com o objetivo de expor a sociedade as reais condições das forças de Segurança Pública do Paraná.

Participaram da reunião a Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Paraná – ADEPOL-PR, Sindicato dos Delegados de Polícia do Paraná – SIDEPOL, Sindicato das Classes Policiais Civis do Estado do Paraná – SINCLAPOL (anfitrião da reunião), Sindicato dos Peritos Oficiais e Auxiliares do Paraná – SINPOAPAR, Sindicato dos Agentes Penitenciários do Paraná – SINDARSPEN, Associação da Vila Militar – AVM, Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná – ASSOFEPAR, Associação de Defesa dos Direitos dos Policiais Militares Ativos, Inativos e Pensionistas – AMAI, Associação dos Polícias Militares do Litoral -APML, Sociedade Beneficente dos Subtenentes e Sargentos da PMPR – SBSS e Clube dos Oficiais da PMPR – COPMPR.

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato